segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Amigos



Oh Isabel, tu tens os melhores amigos do Mundo? Sim, sem dúvida que tenho. Os meus amigos são escolhidos a dedo, por isso são bem escolhidos.
As meninas, as que vês nesta fotografia acompanham-me à 11 anos, e acredita, 11 anos não é muito, e não, não são amigas de sempre, mas sim, são para sempre.
Sempre me disseram que os amigos são a família que escolhemos, e sabes, eu não tenho qualquer dúvida disso, acredito nisso piamente e eu escolhi-os para serem minha família.
Consigo falar delas uma a uma, e não mudava nada nelas sabes, nada mesmo. Não mudava a maluqueira que vai na cabeça da Cláudia, que me faz rir quando me apetece chorar. Não mudava a serenidade da Joana que tudo acalma quando tudo arde. Não mudava a Célia, a Célia que me acompanha desde o início...ela sabe. Considero as 3 como minhas irmãs.
Sempre me disseram que deves saber agradecer em vida o que a vida te dá. Eu, eu agradeço todos os dias me ter dado estas 3 irmãs.
Eles, eles tornaram-se meus "cunhados" que eu Adoro de coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário