sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ela é Virgem... (nunca me identifiquei tanto com um texto)


A famosa perfeccionista. Extrovertida e simpática. Mas não pense que ela é assim com todo mundo, ela é só distribui sorrisos para quem quer. É honesta demais, dispensa jogos e artimanhas. Sua sinceridade é tanta que muitas vezes lhe coloca em situações incomodas e cria desafetos.
Mas fazer o que? Como essa mulher não existe meio termo, para ela a vida é feita de 8 ou 80. Ah… e espero que você tenha muita energia porque a mulher de virgem tem um pique invejável, é praticamente hiperativa e se você não entrar na dela, sua energia vai te afogar de vez.
Ela só fica com quem quer. Sabe que essa história de amor perfeito não existe, não fica fazendo teorias romantizadas sobre os relacionamentos, e acredita que tudo é uma questão de querer se adaptar para estar bem com alguém.
Ela é de Virgem e tem pavor a relações mornas. Não seja morno. Desperte nela o desejo de ficar. Não espere declarações exarcebadas e promessas de amor eterno. Ela será dura com você, como é consigo mesma. Vai exigir sua evolução contínua, vai querer que você se supere e se você não aguentar esse ritmo, ela prefere que você vá embora.
Ela é lógica e prática. Cuide dos detalhes, para a mulher de virgem, detalhes são mais importantes que grandes ações. Quando ela estiver feliz ao seu lado, irá te surpreender com doses dirárias de carinho. Mas se ela estiver infeliz e se afastar. Não a deixe ir embora – uma vez que se for, dificilmente voltará.
Ela é geniosa, e a convivência com essa mulher vai te colocar à prova diariamente. Mas se ela te ama, não irá medir esforços por você. Sua sinceridade pode doer um pouco no começo, mas ela quer o seu bem e por isso é franca com você. Ela é detalhista, organizada, analítica. Vai te analisar.
Essa mulher pode parecer um pouco rude e dura em alguns momentos, e é um verdadeiro enigma no amor, mas cá entre nós… quem não gosta de um bom desafio de vez em quando?
Com a mulher de virgem você não tem opção: ame-a ou deixe-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário