segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dia especial...

Hoje seria o aniversário da entrada de uma pessoa muito especial na minha vida... Seria, se eu não a tivesse empurrado para fora dela.
A altura não foi de todo a melhor, uma pessoa que tu sempre admiraste, te identificas, entra na tua vida na fase mais complicada dela, onde tens tudo bagunçado, baralhado na tua cabeça, qual é a opção que tomas? Empurrar essa pessoa para fora da tua bagunça, com medo de a magoar, de não saberes se o que fazes é ou não correto... e empurras, empurras para fora.
Passado 2 anos da bagunça grande que a tua vida teve, olhas em redor e vês que finalmente arrumas-te tudo no sitio, que organizas-te as tuas ideias, as tuas gavetas, as tuas coisas finalmente estão no sitio certo.
E essa pessoa? Essa pessoa que eu ainda gosto, com quem continuo a identificar-me da mesma forma? Essa pessoa podia aparecer agora... Mas essa pessoa é gato escaldado comigo... E tu que fazes? Lutas, se gostas lutas, tens paciência e aguardas o que a vida tem reservado para ti. Acredita ela só tem coisas boas para te oferecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário