quarta-feira, 23 de novembro de 2016

E os teus olhos o que dizem?



Já o Daniel Oliveira perguntava sempre no final de cada entrevista "e os teus olhos o que dizem?"

Os olhos podem dizer muita coisa se olharmos bem para eles, com muita atenção, ele conseguem sorrir, chorar, admirar, amar... Acho que o olhar consegue sem dúvida ser multifacetado.
Sou uma pessoa apaixonada pela vida e por todas as oportunidades que esta proporciona, sou apaixonada pelas pessoa que me rodeiam e por todo o bem que são capazes de fazer. Sou apaixonada por uma pessoa em particular (mas ela não sabe) que me enche o olhar de alegria e o coração de esperança.

O que é que os meus olhos dizem? Os meus olhos dizem muita coisa, mas... o meu sorriso também consegue dizer muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário